sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Um agradecimento às mãos que trouxeram meu filho a este mundo

Tive o prazer de ser paciente de um obstetra humano, profissional, atencioso e dedicado. Um médico como poucos que conheci, que ouvia minhas queixas com atenção e soube separar minhas neuras de mãe de primeira viagem das preocupações reais, oferecendo para qualquer pergunta que eu fizesse uma resposta clara e completa.

Tive a feliz experiência de ter um parto tranquilo e sem traumas.

Sinto uma paz enorme toda vez que lembro que tive um médico que segurou minhas mãos na hora da anestesia e me contou tudo o que iria acontecer pelo menos 2 vezes, para que eu não sentisse medo.

Ainda me pego rindo sozinha, quando lembro das conversas amistosas com meu médico e sua equipe tão alto astral na hora do parto, tudo pra que eu me sentisse a vontade.

Eu tive a sorte de ter em meu caminho um médico em quem pude confiar (ou tive a sorte de ter uma amiga tão boa que me indicasse este médico).

Eu me senti amparada e segura em todas as fases da gravidez porque recebi essa segurança em cada consulta.

Eu tive sorte de ter um médico excepcional, que me ajudou mesmo quando não tinha obrigação em fazê-lo, desde uma viagem em que a companhia aérea insistia em me barrar, até trazendo notícias do meu bebê da UTI neo natal e informações mais explicadas de maneira que pudéssemos entender o que estava acontecendo com ele. E por tudo isso eu me sinto muito grata!

Ás mãos que trouxeram meu filho a este mundo e deram a ele as primeiras “boas vindas” com tanto respeito e dignidade, meu mais profundo agradecimento e admiração.

Obrigada por ter cruzado nossos caminhos e ter deixado uma lembrança tão boa do momento mais especial das nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Faça um blogueiro feliz! :)