segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Aprendendo a usar o sling de argolas

Slingando!
PS:nem pense em reparar nas minhas olheiras! rá


Ganhei este sling de argolas de presente quando ainda estava esperando o Enrico e apanhei muito para usá-lo. Aí um dia pesquisando daqui e dali, encontrei esse video super explicativo no youtube e 'meus problemas acabaram'.

O Enrico adora ficar no sling. Já curtia mesmo quando eu não sabia usar direito e os benefícios são inúmeros, tanto pra ele quanto pra mim. Ele fica grudadinho com a mamãe ou o papai enquanto estamos com as mãos livres pra fazer alguma outra coisa (que, cá pra nós, são muuuuitas) e percebi que ele fica mesmo mais calmo e até choraminga muito menos quando está nas crises de cólica se estiver no sling. 

Então...Sling neles, minha gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário! Faça um blogueiro feliz! :)